Envio / Trocas e Devoluções

Os pedidos devem ser entregues até 3 dias úteis após o envio em Portugal Continental. Considere que um dia útil é qualquer dia que não seja fins de semana e feriados nacionais.Se a entrega do seu pedido for recusada ou falhar devido ao cancelamento, a Pura Magia irá reembolsá-lo no prazo de 30 dias por quaisquer valores que você tenha pago em relação aos produtos. Ao exercer o seu direito de cancelamento, deverá devolver os produtos, às suas custas, à Pura Magia.

Caso a transportadora não consiga concluir a entrega, será deixado um documento para que contate esta entidade diretamente para combinar nova data de entrega. Se você não entrar em contato com a transportadora no prazo de 2 dias após o recebimento, os produtos serão devolvidos à morada mencionada e uma taxa de reenvio poderá ser aplicada ao seu pedido.

Após a encomenda ser entregue e assinada ou deixada em local seguro pelo transportador, o risco de dano ou perda do item é da responsabilidade do destinatário.

Se receber produtos com defeito ou incompletos na chegada, deverá nos notificar por escrito dentro de 72 horas após o recebimento do item através do email info@puramagia.pt, expondo a situação e enviando fotos do produto.

Não cobrimos falhas causadas por acidente, negligência, uso indevido ou desgaste normal. Itens consumíveis, como baterias não recarregáveis, serão substituídos se forem considerados não funcionais no momento da entrega.

Verificaremos os produtos devolvidos, se a falha for verificada, substituiremos o item dentro de 5 dias úteis sem nenhum custo adicional e reembolsaremos quaisquer custos de transporte razoáveis ​​incorridos para a devolução. Se, por qualquer motivo, não pudermos substituir o produto (por exemplo, devido à descontinuação do produto), será oferecida a opção de um produto substituto alternativo ou um reembolso pelo item defeituoso.

Se os produtos que devolveu não apresentarem defeitos, será notificado por escrito.  Receberá um reembolso ou uma oferta de substituição pelos produtos originais, no entanto, solicitaremos que cubra os custos de envio e os custos de envio não serão reembolsados.

No caso improvável de receber um produto danificado, deverá notificar-nos por escrito através do e-mail info@puramagia.pt, no prazo de 48 horas após a receção os produtos, expondo a situação e enviando fotos do produto danificado

Caso o destinatário nos devolva produtos danificados, assim que recebermos a mercadoria, examinaremos os danos. Se o dano for verificado, substituiremos o item dentro de 3 dias úteis sem nenhum custo adicional e reembolsaremos quaisquer despesas de transporte razoáveis ​​incorridas para a devolução.

Se os produtos que devolveu não estiverem danificados, será notificado por escrito. Receberá um reembolso ou uma oferta de substituição pelos produtos originais, no entanto, solicitaremos que cubra os custos de envio e os custos de envio não serão reembolsados.

Se desejar devolver um produto, deve notificar-nos por escrito através do email info@puramagia.pt, no prazo de 14 dias após o recebimento do item. Será emitido um reembolso até 30 dias após a notificação do cancelamento e receção do artigo.

O item deve ser devolvido de acordo as nossas instruções de devolução. A devolução e custos associados serão da sua responsabilidade, devendo os produtos serem devolvidos na embalagem original e “como novos”.

No caso de um artigo chegar danificado, deverá contactar-nos por escrito e iremos informá-lo, como deve proceder à devolução.
Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original e ‘como novos’ para a seguinte morada:

Pura Magia

Rua dos Eucaliptos 365

4535-311 Paços de Brandão

Antes de devolver qualquer artigo, deverá informar a Pura Magia o motivo da devolução. Por favor, indique o número do seu pedido em todas as devoluções e correspondências.

Caso um item devolvido à Pura Magia não chegue, você será solicitado a fornecer detalhes de rastreamento (quando aplicável) ou um recibo comprovativo de envio.
.

Se um(s) item(s) for(em) devolvido(s) à Pura Magia sem qualquer comunicação por escrito e não estiver de acordo com nosso procedimento de devolução, a Pura Magia não compensará quaisquer custos de transporte envolvidos.

 

Envio efetuado após, confirmação de pagamento. A entrega das encomendas será feita pela GLS.

O envio por via da transportadora com entrega ao domicílio requer obrigatoriamente a presença de alguém na morada de destino. Em caso de ausência na morada, a encomenda será devolvida às nossas instalações. Em caso do cliente solicitar novo envio, o custo deste será assumido na íntegra pelo cliente, inclusive em casos de campanhas de oferta do envio.

Portugal Continental –

Entrega GLS: 4,00€

Europa –

Entrega GLS: 6,00€

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas.

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para info@puramagia.pt

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.

Fechar
Iniciar sessão
Fechar
Carrinho (0)

Nenhum produto no carrinho. Nenhum produto no carrinho.